terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedofilia. Atenção!


O FBI produziu um relatório em Janeiro de 2007 sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou meno Homens são triângulos, mulheres coracoes. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.



Extraído do site: Sementes para pais, mães e educadores...
FBI
Se você ver, por favor DENUNCIE!!!!

2 comentários:

  1. Olá, Querida,
    Obrigada pelo convite e é com prazer que me torno a primeira seguidora do seu blog. Vamos continuar nessa luta de defender as nossas crianças da crueldade dese mundo. Vamos falar que Jesus as ama e quer vê-las felizes.Visite também o http://blogdodepartamentoinfantilipj.blogspot.com/
    Abraços,
    Edenícia

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida.
    Já sou sua seguidora!!!
    Gostei muito do documentário sobre a pedofilia
    ficarei atenta ao assunto. Bjinhos fica na paz!!!

    ResponderExcluir