terça-feira, 9 de agosto de 2011

Orando pelos Filhos !!!











Leia Gênises 48:1-28 3 Reflita!!!


“E abençoou a José e disse: o Deus, em cuja presença andaram
os meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou, desde que eu
nasci até este dia, o anjo que me livrou de todo o mal, abençoe estes
rapazes; seja chamado neles o meu nome e o nome de meus pais Abraão e
Isaque; e multipliquem-se, como peixes em multidão, no meio da terra”.


Se você é mãe avó,Deus lhe deu autoridade para orar por seus filhos.Você os conhece melhor do que qualquer pessoa.Conhece suas esperanças,seus sonhos,seus temores,suas preocupações secretas,suas inseguranças,seus talentos e suas habilidaes.Você os ama mais que a própria vida.Ninguem,mais do que você, deseja-lhes o bem e um bom futuro.


Deus não lhe confiou não só o cuidado das necessidades físicas,emocionais e espirituais de seus filhos mas lhe deu um meio de abençoá-los: mediante a oração.A coisa mais importante que você pode fazer como mãe(avó)é levar seus filhos diariamente ao Senhor e horar para que a proteção,a orientação,a sabedoria e o amor divino sejam infundido em cada área da vida deles.


Embora você não possa estar a cada momento com seus filhos,Deus pode.Confie que o Senhor estará junto deles com poder,quando você orar.Ao interceder por seus filhos ore para que Deus abençõe a vida e lhes dê sabedoria e discernimento nas escolhas que tiverem que fazer.Ore para que o Senhor os proteja das armadilhas do inimigo e que sigam a Deus e rejeitem o mal.A oração é o presente mais importante que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder de uma mãe que ora.


Fonte: A Bíblia da Mulher que ora / Stormie Omartian;

Nenhum comentário:

Postar um comentário