terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ministério:Servindo na casa de Deus





Deus tem me dado a oportunidade de servir no ministério infantil da minha igreja.É gratificante ver como as crianças ouvem e aprendem a Palavra de Deus,e a cada dia vejo a necessecidade de sermos como as crianças são tão espontâneas,tão sinceras,tão verdadeiras como eu tenho aprendido com estes pequeninos.Vejo a necessidade urgente de ensinarmos a Palavra de Deus as crianças,para que aprendam os princípios e os valores de Deus.Que o Senhor me capacite a cada dia com a Tua unção,Tua graça,paciência e amor para que eu possa cumprir aquilo para o qual Ele me escolheu. 


"Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela e mesmo com o passar dos anos não se desviará dele"(Proverbios 22:6)NVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário